quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Que a sua vida seja uma celebração

Dê as boas-vindas à 2010 com uma nova esperança, o entusiasmo renovado e um sorriso genuíno. Aprenda com as lições dos eventos do passado e então deixe ir e liberte a sua mente deles. Siga em frente pois a vida é sempre verde. Nenhuma tempestade ou neve podem secar suas folhas. Da mesma forma, nosso espírito é eterno e se move através dos sofrimentos pessoais ou sociais e emerge poderoso.

Aprenda e desaprenda com o passado e faça as suas resoluções para o Ano Novo.

Primeiro, perceba que nossa maior prioridade é controlar a violência no mundo, libertar o mundo da violência doméstica e social.

Segundo, ajude aqueles que necessitam e leve apoio àqueles que estão sofrendo.

Terceiro, garanta que você se levantará e assumirá responsabilidade pelo seu planeta e protegerá o ambiente, a sociedade e o país.

Quarto, tenha convicção de que você pode superar qualquer situação e circunstância.

Quinto, faça um compromisso de que o que quer que enfrente, haverá uma integridade interior que lhe diz que você verá seus compromissos serem realizados, pois quando você assume responsabilidade, a natureza lhe provê poder.

Sexto, tire um tempo para caminhar consigo mesmo todo dia. Nutra-se com música, oração e silêncio. Alguns minutos de meditação, pranayama e yoga irão lhe curar, rejuvenescer e libertá-lo das garras do estresse.

Finalmente, lembre-se sempre de que você pertence ao Divino e que o Divino irá cuidar de você.

Deixe-me dizer Feliz Ano Novo com um pequeno poema:

Olhe nos olhos do Divino e veja se neles o amor brilha para você ou não? Dê um passo a frente e veja se você encontra o seu caminho ou não. Estenda a mão para ajudar os outros e veja se o seu trabalho foi realizado ou não. Sorria com amor e veja se o mundo lhe abraça ou não. Pegue o nome do Divino e veja se sua vida se torna uma celebração ou não.

Sri Sri Ravi Shankar

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2000 é 10

Chegamos ao final de mais um ano... um ano belo, mágico, cheio de descobertas, dificuldades e aprendizado.

E mais uma vez estamos às portas de um novo recomeço! 2000 é 10!

Que possamos nos tornar pessoas melhores do que fomos em 2009, aprendendo com os erros que cometemos, ajudando mais aos outros, nos ouvindo mais, descobrindo quem realmente somos. E agindo em prol do bem.

Que tenhamos forças para superar todos os obstáculos que possam surgir e que sejamos capazes de amar ainda mais, cada vez mais! Afinal, o AMOR é a essência de todas as coisas...

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida. Obrigada aos que estavam perto. Que continuem sempre assim... perto... dentro.

Aos que passaram 2009 um pouco mais longe, que a gente se reaproxime em 2010!

Desejo a você, que me lê agora, que 2010 seja um ano de muita Saúde, Amor, Paz, Luz, Felicidade, União, Fé, Consciência, Harmonia, Espiritualidade, Amizade, Força, Bondade, Sucesso e Liberdade... e também de escolhas acertadas, aprendizados, sonhos, conquistas, trabalho, (re)encontros, sobremesas, música, natureza, praias, festas, amigos verdadeiros, relacionamentos profundos, arte, sorrisos, abraços apertados, beijos estalados e sinceros ... e o que mais a sua criatividade ousar.

Que esta virada de ano sirva de reflexão para tudo o que passou e de mentalização para tudo o que está por vir.

Estou sempre por aqui... pertinho.

Beijos com muito amor,

Namastê.
.
.
.

Bebel