quinta-feira, 19 de abril de 2007

Um dos 'oásis' em uma 2a feira qualquer


Como foi seu feriado? Viajou afinal? Eu usei o meu para descansar... acabei ficando no Rio, e fui para Petrópolis no sábado para voltar domingo antes do almoço. Uma delícia.

Você já viu um filme chileno que está em cartaz chamado "Na cama"? Eu fui ver na 6a feira à noite, sozinha, sem a menor espectativa de nada. E adorei!

O filme conta a história de duas pessoas desconhecidas que passam a noite juntas. É todo passado num quarto de motel, o que primeiramente pode ser encarado como monótono, mas o diretor faz coisas interessantíssimas com a câmera. Olha para a cena de vários ângulos, e a edição é ótima também! Até as cenas eróticas são plásticas, muito belas...

Também gostei muito do roteiro e das atuações... simples mas profundos. O filme suscita questões interessantes e extremamente verdadeiras. Como a de que todo primeiro encontro tem a esperança do amor. O problema sempre é o depois, os empecilhos que a vida coloca no caminho...

Achei poético o filme... enfim, pra quem foi sem nenhuma esperança, o filme valeu uma 6a feira solitária.

Aconselho!

Saudades!!!

Beijos

Nenhum comentário: