sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AMOR-tece



Noite de insônia, como muitas outras.
Cabeça a mil, pensando em projetos, divagando em questões, sonhando acordada.
Corro pro Facebook, meu vício diário que me conecta com muitas pessoas e me afasta do mundo real. Tudo que eu preciso nesse momento.

Encontro online um amigo querido, meu primeiro namoradinho de adolescente, que vem puxar papo sobre a vida e me chamar pro aniversário dele, depois de tanto tempo sem o ver.

Entre uma frase e outra, a constatação: "Bel, você sempre foi o amor da minha vida".

Silêncio.


Pausa dramática.


Leio aquilo e começo a pensar no quanto a vida é mágica, e em quantas surpresas ainda nos aguardam nessa jornada. Eu sempre soube que ele era apaixonado por mim quando garoto, mas essa certeza se dissolveu nos últimos 8 anos em que não nos vimos mais. Ele FOI apaixonado, pretérito perfeito, enterrado na lembrança.

Acho incrível como a gente pode marcar a vida de pessoas que a gente não faz a menor ideia!
E essa consciência carrega em si uma enorme responsabilidade. Fazermos jus às juras de amor silenciosas de tantos apaixonados. Fazer por merecer esse sentimento puro, mesmo que velado. Isso é belo. Me move pra frente e me faz querer ser, cada vez mais, a pessoa que sou, lá na essência. O melhor ser humano que posso ser.

É nas declarações de amor inesperadas que a gente sente o quanto a vida vale a pena.

Uma forma de AMOR-tecimento de alma.
.
.
.
Bebel Clark

2 comentários:

Junior Simões disse...

Viva o inédito da viva! Adorei Bel! Jr.

fariskabat disse...

The Best Betting Sites in the USA - Mapyro
Find the best online sports betting sites in the USA - 포천 출장샵 We 남양주 출장마사지 have the top promos, betting lines 구미 출장마사지 & bonuses for 아산 출장안마 NFL, College football & NBA 문경 출장안마 games.